quarta-feira, setembro 06, 2006

O Semáforo

Hoje ia descansadinho da minha vida e parei num semáforo! (para vos situar, era o semáforo para quem vem para a Estação da Reboleira, à direita segue para o campo do Estrela da Amadora)
Ao meu lado, pára um citroen saxo azul com uma linda mulher a conduzir. Inicialmente e como distraido que sou, nem reparei quem o conduzia, mas após uma olhadela de relance, reparei que ela (a linda mulher atrás referida) me fixava, não entendi qual era o seu intuito, picanço não devia ser, pois iamos para sitios distintos, e não conduziamos nenhum maquinão, terá engraçado com este estilo à mete nojo, cabelo cumprido, barba por fazer, quiçá.
Olhei uma vez, e tornei a olhar antes de arrancar e ela continuava a olhar, será que existe algum código, o que seria aquele olhar, será que queria o meu contacto, fiquei intrigado, confesso, mas já não havia volta a dar, sinal verde, é tempo de arrancar, cada um seguiu o seu rumo, mas ambos ficámos parados no tempo naquele olhar.
Por isso linda mulher no Saxo Azul, se estás a ler estas palavras, eu estou aqui...

Sem comentários: