terça-feira, setembro 05, 2006

Podia ?

Podia ser uma bonita história de amor!!!
Podia ? Questiono eu e pouco convencido disparo, mas não pode porquê ?
A resposta? essa é vaga, silenciosamente foges com o olhar. Talvez não seja o melhor confidente, mas neste momento, sou o único que tens...
Nesses instantes um pensamento invade-me "É preciso conhecer-se a outra pessoa, tal como ela precisa de te conhecer a ti, não basta só aquele click, as coisas não vivem apenas do físico (embora muitas vezes é o melhor que se pode ter de uma relação), é necessário partilhar gostos, sentimentos, emoções, aí sim, se não houver cumplicidades, se a outra metade não te completar e tu não a completares a ela, então sigam seu rumo.
Não queiram egoistamente completarem-se a vocês mantendo aprisionada a outra pessoa, sem que ela alcance a felicidade na sua forma mais bonita."
Não foi preciso dizer nada, timidamente e libertando-te aos poucos do medo inicial, quebras as tuas regras, e por instantes situas-me na trama, não é fácil, digo eu, mas por ser assim é que é linda, é a luta que se avizinha, que alimenta o sonho, nada na vida aparece de mão beijada, é preciso lutar, manter viva a chama e se durante as vastas batalhas achares que vais perder a guerra, então sai fora, mas sai de cabeça erguida, com a certeza que fizeste tudo ao teu alcance, sai convicta que era humanamente impossivel lutar mais!
Sai, mas não pares de sonhar, há mais marés que marinheiros...

Sem comentários: