quinta-feira, setembro 07, 2006

Ui se fosse verdade

"Tiras-me do sério!!! Sim tu tens esse dom.
A tua presença incendeia-me, acelera-me o ritmo cardíaco, por ti entro numa nova dimensão, tudo isto metafóricamente falando, porque na verdade este fascínio actual não tem palavras que o descreva.
Já nos tinhamos cruzado, mas nada que valesse a pena mencionar, mas nestes últimos tempos, temos privado quase que diariamente.
Defeitos ainda não deu para notar, mas nesta fase do campeonato, isso também não é importante.
Gostava de abrir meu coração, queria algo mais, mas tenho medo da rejeição. Não sentes que estou diferente, quando estou a teu lado ?!? Será que te sou indiferente?!? É nesse medo que vivo, por favor, dá-me um sinal, diz-me aquelas palavras bonitas que toda a mulher gosta de ouvir, quero por ti ser amada!!!
Não te vou dizer quem sou, por isso procura-me...

Ass: A tua alma gémea"


Por acaso ainda não recebi nenhum mensagem assim, mas estou disponivel para tal, por isso carinhas larocas, força nisso...

Sem comentários: