quarta-feira, outubro 11, 2006

A escrita ...

Sonoro: ON Música: "Foi Feitiço" André Sardet

A escrita, melodia essa que ultimanente não quer nada comigo...
Estarei a passar um momento de fraca inspiração, ou estarei apenas cansado de escrever... (bem eu sei que ultimamente ando maravilhado com a minha nova guitarra)
Relembro breves trechos mentais, como que se de uma organização meticulosa e cronológica se tratasse, é como se consultasse um arquivo, será possivel que me encontre na letra Z, e não tenha encontrado algo para escrever.
Já escrevi sobre isto e sobre aquilo, tento puxar um assunto, o cérebro, esse orgão que se distingue pela sua grandiosidade, não parece querer cooperar...
Será uma fase passageira, ou terei chegado ao fim como quem vasculha o seu baú, encontrando-se mesmo no fundo sem mais nada a encontrar.
Não, recuso-me a bater em retirada, ainda há muito para contar, para escrever, para sonhar.
Tento relembrar-me dos últimos acontecimentos, algo marcante, para poder partilhar, mas nada me ocorre, possas, tenho mesmo uma vidinha, vai lá vai...

Após divagar por aqui e por ali ao som desta excelente música do André Sardet, que roda sem se cansar, acabo por reparar que já enchi este post de tralha.
Sendo assim, não me resta mais nada do que dar por finalizada esta sessão de escrita, para a próxima há mais e espero que seja bem mais proveitosa para vocês que lêem, porque para mim, é sempre uma escrita saborosa, se calhar sou mesmo muito pouco crítico...

Sem comentários: