segunda-feira, outubro 02, 2006

Preguiçoso

Música: ON Álbum: "REGGAE - O melhor disco de sempre"

Porque será que nem sempre temos vontade de escrever.
A escrita que serve de fio condutor, deveria estar sempre a fervilhar nas nossas mentes, massacrando o cérebro para que ele vença a preguiça, essa maldita, que muitas vezes toma conta da ocorrência, tal agente de autoridade.
Como podem constatar não tenho escrevinhado nada, a desculpa de falta tempo, que tenho o dia demasiado ocupado, não deveria pegar, nem sequer deveria servir de desculpa.
Este fim-de-semana, tive a trabalhar numa feira de tuning em Odivelas.
Manifestamente não é mesmo nada para mim, não sou fã de carros nem ligo nada a isso. Foi o que eu chamo de fim-de-semana diferente.
A malta do tuning é porreira, mas é lógico que estamos confinados todos no mesmo espaço, não acredito que ali se crie inamizades. O espirito de competição sente-se no ar, todos mostram o "seu bólide", a última invenção, ele é Neons, malas com colunas, sub-woofers que em muitos casos, valem mais que o carro em si.
Até a malta mais velha, senhores e senhoras de meia-idade, aparecem com o seu carrinho (actualmente carrão, dadas as transformações).
Concluindo, o tuning não é de facto crime, isto se forem cumpridores do código de estrada, mas agora os meninos do street racing, esses já não se podem valer desse slogan...

1 comentário:

Moon disse...

hum....sem vontade de escrever...está-me aqui a falhar algo, mas virei visitar-te mais vezes para te observar;)