quarta-feira, dezembro 20, 2006

Ai esta vidinha

A vida é sempre uma montanha Russa de emoções, ora estamos numa fase super animada, como de repente caimos numa "tristeza" inquietante que resulta de notícias demolidoras, capazes de corromper todas as résteas de esperança que nos abraçam, tornando duro o nosso viver...
Depois consoante cada um, reagimos de uma maneira muito própria.
Há os optimistas, que é o meu caso, que conseguem tirar sempre algo de positivo de tudo, que acreditam que tudo acontece por alguma razão e que o importante é sairmos sempre com uma lição de vida.
Uso esta máxima em tudo na minha vida, desde o acontecimento mais simples, até ao mais complexo.
Entro em tudo de cabeça, sem pensar na minima hipotese de não ser bem sucedido, e se no fim, se confirmar o insucesso, fico satisfeito por ter tentado, e sinto que nem me podem criticar, porque pelo menos tentei.
Ando numa fase encantada, que me leva a escrever e compor músicas, que depois as serenato à minha princesa.
A reacção a elas, perguntam vocês, confesso que quando as escrevi ou cantei esperava que cumprissem o fim a que se destinam, mas nesta altura do campeonato já nem sei o que pensar.
Nunca me arrependi de nada que fiz na vida, e se pudesse voltar atrás faria tudo da mesma forma.
Esperemos (agora que este ano está a findar) que em 2007 as coisas sejam pelo menos iguais a 2006.
Eu só tenho um desejo (aquele que eu queria mesmo, parece-me já não importar para nada) para 2007, que a saúde seja o bem mais precioso de todas as pessoas...

Sem comentários: