sábado, dezembro 09, 2006

A serenata

Conforme tinha magicado, preparei-lhe uma surpresa, ou melhor, antecipei uma delas, e juntei-as no mesmo momento e local. Sendo assim, aproveitei o dia dos seus anos e após ter composto uma música, cantei-lha.
Tinha tudo planeado ao pormenor
(houve uma ligeira mudança de planos, porque o tempo não tem ajudado muito), mas mesmo assim, acho que foi um momento muito bonito ... O local não era o imaginado, mas acabou por ser um local familiar para ambos, o que tornou o ambiente super descontraido. Acho que a partir de hoje, o "cafonfo" nunca mais vai ser o mesmo.
Nunca me tinha dado ao trabalho de escrever uma letra e compor uma música, sempre que fiz serenatas (e fiz-o sempre alcoolizado), aproveitei a música de alguém mas desta vez (sóbrio), apeteceu-me ser diferente, quis fazer algo especial para uma princesa também muito especial.
Que tal me sai, perguntam vocês. E perguntam muito bem, eu acho que estive à altura, mas agora só o futuro dirá, por isso, façam como eu, não percam os próximos episódios...

P.S.-> Agora que lhe tomei o gosto, acho que não quero ficar por aqui ...

Sem comentários: