sexta-feira, dezembro 29, 2006

Grrrrrrrrrrrr

Já tenho idade para saber o que quero, e continuo a agir que nem um adolescente, se eu não levo quase nada a sério, como me podem levar a sério.
Ah pois é, se me der na pinha e disser eu gosto muito de ti, é lógico que se vai rir, e dizer, lá estás tu a reinar...
Mas agora também já é tarde para mudar, não me conheço de outra maneira, só doente é que me porto com juizo, mas ai pareço um zombie, que nem esboçar o sorriso eu esboço.
Verdade seja dita, eu não brinco com coisas sérias, por isso, se me estás a ler, e se eu te disser que gosto de ti, é porque gosto mesmo, pois eu não brinco em serviço ...
Dito isto, voltemos à postura do sorriso de orelha a orelha e armado em palhaço, pois para amarga já basta a vida.

P.S.-> Sim, eu gosto mesmo muito de ti, até um cego o consegue ver...

2 comentários:

C. disse...

se o souberes dizer, de certeza que ela não vai duvidar:) coragem e enfrenta esse amor***

Muaméme disse...

Ui já era ...