segunda-feira, dezembro 18, 2006

Marley & Eu

Aproveitando esta azáfama das comprinhas de Natal, decidi presentear-me com um livro.
Entrei na livraria e não estando à procura de nada em concreto, olhei para a capa de um livro, e foi como que amor à primeira vista, a foto daquele belo exemplar de labrador, tomou conta do meu olhar e o sub-titulo conquistou-me de imediato, "A vida e o amor do pior cão do mundo".
Conforme ia lendo, sentia uma necessidade cada vez maior de chegar ao fim.
E durante as 300 e tal páginas, fiquei coladinho ao enredo, como se aquele cão, fosse o dos meus sonhos, todo gingão, todo traquina e inquieto. Sentia a cada página lida, diferentes emoções, que culminou numa sensação de tristeza (com direito a lágrimas envergonhadas e tudo) pelo triste fim do dito animal, mas foi uma excelente leitura que valeu todas as suas páginas.
Aconselho a leitura daquele excelente relato uma vida de companheirismo e do amor incondicional que um cão nos pode dar.

1 comentário:

Unknown disse...

oi eu tb ja li esse livro e adorei, o fim é um pouco triste, mas o livro esta espectacular, fartei-me de rir cm as travessuras do marley. eu adoro ler, mas normalmente, n sou capaz de ler o msm livro mais do q uma vez msm q tnh adorado o livro, mas o marley ja o li duas vezes e nao me canço de o ler, é sem duvido um livro fenomenal. jnhs