segunda-feira, agosto 14, 2006

Escrevinho, pois claro...

Não sou escritor, nem ambicino a isso, poeta muito menos, gosto de brincar com as letras, passar a limpo todos os rascunhos mentais que vou tendo. Não tenho uma mente briosa, mas consigo meticulosamente articular histórias, sejam elas vividas na primeira pessoa, ou não.
Gostava de ter um vocabulário mais rico, mas conforme escrevo, não procuro no dicionário sinónimos para esta ou para aquela palavra, tal falha deve-se talvez ao facto de não ter tido uma preparação mais cuidada e ter sido enquanto estudante um pouco baldas.
Vou consultando este e aquele blog e realmente isto da escrita já nasce connosco, é aquele dom, todos temos o nosso, o meu teima em manifestar-se, é envergonhadito, mas aqui entre nós, está no seu direito...
Já tinha tentado esta aventura dos blogs, mas estiverem sempre condenados ao fracasso desde o seu inicio (um deles, apesar de ter muito gosto em fazê-lo, dava muito trabalho), este, por incrivel que pareça, tem aguentado estoicamente e tornou-se num hábito, numa espécie de vício salutar. Quase todos os dias tenho rabiscado, e por isso, agradeço à pantera/cascavel por me ter incentivado a tal.
A partir do próximo fim-de-semana, vou estar ausente duas semaninhas, vai ser o descanso do guerreiro, e como já dizia uma letra dos Pólo Norte, "Na mala do carro só levo a guitarra e as letras que escrever, vão falar desta viagem..."

4 comentários:

Inês Diana disse...

Olá Muaméme!
Gostei deste teu post... traduz algo que acho que muitos bloggers sentem, sobre o "escrever",o que escrevem e o que publicam. ;)
Acho que fazes bem em agradecer à felina cascavél!! É bom ler-te! :)

E vou começar a passar por aqui para o fazer, se não te importares. :)

Beijos!

Inês Diana disse...

P.S.- Se também levas a guitarra podes trazer umas musicas novas tb :))

Inês Diana disse...

P.S.(2)- Thanks for the link! :))

Moon disse...

:) espero bem que isso seja mesmo para manter porque já é um vicio vir aqui "conversar" contigo:)