quinta-feira, agosto 03, 2006

Patrão fora ...

Patrão fora, dia santo na loja...

Hoje debato-me (com alguma força, não muita, não quero contrariar a vontade) com a ronha.
Hoje acordei "enrezinado" e não me apetece fazer a ponta de um corno.
Olho para o PC, para as folhas de obra que se empurram umas às outras, para serem as primeiras, e vontade para trabalhar que é bom é mentira.
Só de pensar que tenho que ligar a prensa para estampar cento e tal tshirts, fico logo cansado.
Acabei de almoçar, e vontade de trabalhar, ainda não tenho.
Apetece-me dormir a bela da sesta, mas como ser responsável que sou, acabando este post e lá vou eu bastante contrariado (anotem isso aí) trabalhar.

Se por mim alguém perguntar, digam que estou ali ao lado a estampar...

3 comentários:

Moon disse...

tu é que me saíste uma bela estampa...lol
Vim só para fazer o mal, hehehehehee

José Leite disse...

Pela vez primeira aqui venho e não está mal não senhor! Mas há que apurar esse gosto!

Anónimo disse...

pelos visto já te peguei a preguiça!!! Eu continuo "drogada" e cheia de sono