sábado, agosto 19, 2006

Encerrado para férias

Ao som da excelente música dos Fingertips "Cause to Love You" escrevo este post.
Poderia escrever sobre amores e desamores, mas acreditem, já é um tema muito curriqueiro e começa-se a tornar demasiado banal, exceptuando um ou outro post que foge a essa regra.
Aproveito para dar uns "recadinhos" a quem eu tenho melgado ultimamente, não levem a mal, eu até sou bom rapaz, se chateio é sempre por uma boa causa, eu sei que vocês não gostam de estar sózinhos :).
Para ela, que sabe bem quem é: BE STRONG, ALWAYS BELIEVE IN U, U R BEAUTIFUL, KEEP UP THE GOOD WORK AND HAVE FUN.
Como disse anteriormente neste blog, vou de férias, vou acampar.
Além do básico de um campista, vou levar a minha viola, a minha companheira desde os meus tenros 15/16 anos, é nela que me abrigo quando estou a precisar de retemperar energias, é nela que dedilho os acordes que me despertam... (Não pensem que sou um grande artista, dou uns toques, o suficiente para me sentir realizado)
A minha viola tem a particulariedade de estar repleta de autocolantes, em determinada altura achei-a despida, se calhar quis ser diferente, também tenho as minhas pancadas, ou julgam que sou assim tão perfeito (se calhar até sou demasiado perfeitinho para um mundo tão imperfeito, mas isso não interessa nada).
O importante a referir, é que vou dar de frosques, deixar esta cidade, esta agitação, o telefone que não pára de tocar, o telemóvel que constantemente se queixa com falta de alimento (tal não é constante corropio de chamadas).
Para onde vou, não vou estar perto de computadores, internet, por isso meus amigos, este blog também vai de férias.

Sem comentários: