sexta-feira, julho 14, 2006

Ele ...

Depois de mais um dia (cheio de energia, stress interminável, calor, clientes que sem perceber, têm que opinar), chega a noite...
A noite me acalma, a pouca luz, transmite realmente a energia desse momento...

Como é possivel ter dois pesos e duas medidas, para períodos distintos do dia.

Agora novamente ao computador poderia estar cansado, após horas e horas de árdua labuta, mas não...

Ele que me acompanha, o que poderia ele contar?

As frustações que de certo, também sentiu na pele... Que desabafos diria ele, coisas boas não seriam certamente, ele tal como eu, também é maltratado, incompreendido, digamos que ele é a prova viva do nosso dia-a-dia, das horas, minutos, segundos passados a trabalhar, a tentar fazer magia, milagres quando são exigidos e isto tudo para quê ?!? Isto resume-se a apenas uma palavra, é gratificante.

Ele tal como eu, fica satisfeito quando o feedback do cliente é favorável, eu tal como ele, sinto-me realizado quando ele responde positivamente a inumeras peripécias, comandos e mais comandos.

Ele é a extensão do meu ser, ele manifesta-se em mim e eu nele...

Ele tal como eu, está quase a entrar de férias, e depois, depois meus amigos, vai ser a loucura ...

3 comentários:

Raquel Vasconcelos disse...

aiquiopiquenandáficar.adulto...


bibásférias

Moon disse...

nao acredito que a tua extensao seja ele....tststststststtsts

Moon disse...

hum, qualquer dia apareço mesmo aí no cacem, descubro que és casado e pai de filhos e mato-te