segunda-feira, julho 24, 2006

Não estou a falar com...

Ontem decidi ligar-lhe...

Fui lançando das pistas mais óbvias, e mesmo assim ela continuava à nora.
Naqueles primeiros momentos de incertezas, eu que tudo me parecia mais que certo, ela continuava pouco certa do que estava a passar. Continuei a dar pistas, como quem guia para o caminho correcto.
Depois mais certa de quem eu era, iniciámos uma amena cavaqueira, falando-me do seu mundo, das suas aventuras, maluqueiras, mostrou-me o seu lado "materno" e também o seu ser irreverente, é menina dos 8 ou 80, mas é boa moçoila.
O tempo pareceu ser eterno, os ponteiros do relógio pararam e decidiram não voltar a andar, a noite essa estava fresca para lá, e meio ventosa para cá.

Foi produtiva a cumberseta, carago...

4 comentários:

Moon disse...

Às tantas é mesmo burra, nem com pistas vai lá....
É preciso cuidado com meninas que passam do 8 ao 80, o maternal pode-se tornar em ferocidade com a facilidade com que se acrescenta um zero ao oito;)

Muaméme disse...

Penso que ainda não corro qualquer perigo. Seja o que vier por ai, que venha por bem, o único problema é se eu gostar, depois quero ver como se resolvem as coisas lololol

Moon disse...

Ninguém gosta de verdade de animais selvagens. São bonitos, interessantes mas ao longe, no mundo deles....

Muaméme disse...

Toda a gente gosta de animais selvagens, poucos são os que convivem com eles no seu habitat natural, claro que em cativeiro não é a mesma coisa, embora nunca percam o seu instinto selvagem...