segunda-feira, julho 17, 2006

Quem és tu ?!?

Hoje sonhei contigo!!!

Nunca te tinha visto, não te conheço, no entanto sonhei contigo...

Com as tuas formas cativaste o meu ser, eras a luz que iluminava o meu sonho, como que por magia, mostraste-me como eras, o rosto sabiamente escondido, nunca o vi, no entanto, sentia que eras real...
Mantivemos uma breve conversa, senti que nesses breves segundos, falámos de tudo e de nada, que um simples olhar, transmitia toda a vibração que ecoava naquele espaço...

Por isso, se tu andas por ai vagueando as movimentadas ruas da cidade, ou então numa pacata aldeia, por favor, diz-me quem és, obriga-me a conhecer-te, usa os meios que achares necessários, nem que seja por uma única vez ou num breve instante, eu preciso ver-te ...

3 comentários:

Raquel Vasconcelos disse...

lábaiomoçopáldêa...

Moon disse...

a vida nada mais é que sonhos e só assim tem sentido. Sonhamos, lutamos e agarramo-nos a sonhos. Luta pelo teu:)

Inês Diana disse...

OLá!
Vim espreitar o teu covil, espero que não te importes... ;)
Este teu ultimo texto faz-me lembrar certas situações que vivi e só te posso dizer para não desistires... esse sonho existe só te resta procuralo :))
Quando menos se espera, ele materializa-se!!
Volto para te visitar... :)
Obrigado por me linkares!

Beijos!

Inês