sexta-feira, julho 21, 2006

O Cozinheiro...

Confesso que sou demasiado calão, para fazer seja o que for.

Mas apesar disso, quando vou para a cozinha transformo-me.
Não sou nenhum chefe nem nada que se pareça, nem sequer sigo manuais, eu cozinho de improviso.

Há quem diga, ui, isso não se mete na comida, aquilo não funciona ali, mas quando as coisas vão para a mesa, é vê-los a comer e a chorar por mais. Afinal qual é o problema de juntar certas coisas logo no prato, se elas depois no estomago se misturam...

Posso gabar-me de apenas uma invenção ter ido para o lixo, já não deu para emendar o erro, e nem era de estar queimado, porque não estava, era mesmo o sabor, se é que se pode chamar sabor àquilo.

4 comentários:

Moon disse...

lol, eu ainda gostava de saber que cozinhados são esses. E como diria o teu amigo: eu pra mim cozinho....hehehehe

Muaméme disse...

São pequenas intervenções criativas e saborosas. São momentos de raro prazer, em que os 5 sentidos são levados à loucura (isto é publicidade, mesmo que enganosa)

Moon disse...

Lol, imagino, imagino. Publicidade enganosa é crime....

Muaméme disse...

Não imaginas, só sentindo, contado ninguém acredita ...