segunda-feira, julho 24, 2006

Foi a loucura...

Estive ausente, durante 2 dias, fugi da azáfama da cidade, da poluição e isolei-me na aldeia.

Ali respira-se saúde, é tudo tão calmo, que mesma uma pessoa stressada acaba por deixar-se levar...
Não costumo beber alcool, aliás raramente o faço, mas este fim-de-semana, embebido como que num espirito de loucura saudável, afinfei-lhe na sangria, assim fresquinha como se quer, para escorregar melhor, bebi como se não houvesse amanhã, mas por incrivel que pareça ela não me derrubou.
A noite estava agradável, e ponto alto foi quando, levados pelo calor abrasador que acontece quando o sangue circula no alcool, atirámo-nos para a desgarrada. Andaram a ver quem tinha o melhor instrumento, e acabei por ser atirado para a boca do lobo, e a guitarra foi para mim...
Quem dava o ritmo era eu, durante várias horas, esqueci de tudo, era eu quem comandava as tropas, para a grande maioria da malta, esta era a sua primeira desgarrada, alguns com receio, pediam aos "pros" por favor sejam meiguinhos é a minha primeira vez.
Ainda estivemos algumas horas nisso, porque a máquina era constantemente atestada para funcionar na perfeição.

Quem diria, que eu, um verdadeiro bicho da cidade, adoraria este grande fim-de-semana...

1 comentário:

Moon disse...

a ver quem tinha o melhor instrumento, uiuui...os ares do campo é no que dão. Não há ninguém que não goste, mas cansa....