quinta-feira, julho 13, 2006

Eu sou uma Brasa

Eu sou uma Brasa...

Com tanto calor que me rodeia e num processo irrealmente estranho, calor e eu, somos só um.
Não consigo explicar esta metamorfose, mas tudo o que toco derrete-se em poucos segundos, até o teclado que uso neste momento, começa a mostrar os sinais mais que evidentes deste meu novo poder...

Não, não estou a tripar, ne pas de "brelaitas", é capaz de ser o sintoma de sol na moleirinha, neste momento, apetece-me tudo, desde que seja dentro de uma arca frigorifica, agora, imagino-me no papel de um pobre coitado no meio de um deserto, em busca do seu oásis, é pá, se algum de vocês souber onde essa cenaita fica, não o deixem fugir, eu, vou a caminhoooooooooooooooo ...

2 comentários:

Raquel Vasconcelos disse...

quecedizê.tuêumabrasaeêéquemeqêxedablusa!

Moon disse...

acho que é extensivel a todos....lol