segunda-feira, julho 24, 2006

Quando o telefone toca...

Acabara de chegar, ainda nem tinha desarrumado a trouxa e já dava o toque da praxe, será que responde, se responder está acordada. Do outro lado, veio o feedback que queria, estava acordada.
Ainda falámos algum tempo, pareceu pouco de qualquer das formas, basicamente revivemos memórias, descobri que me portara mal, eu que sou um anjinho, como é isso possivel. Justifiquei os meus actos, dizendo que foi tudo por amor. Brincámos, rimos, falámos de música.
É engraçado que não nos viamos à cerca de uns 7/8 anos (perdi-lhe o rasto) mas continuamos na mesma, jovens e muito bonitos, não, eu não conto o segredo do nosso sucesso.

Continuação no próximo episódio...

2 comentários:

Moon disse...

Hum, então temos continuação? reavivar de bons velhos tempos?:)

Anónimo disse...

Pois sou eu mesma a menina das conversetas das recordações... Portaste-te 1 bocadinho mal mas ao fim de tantos anos, está aperdoado. LOL.
Foi bom reencontrar-vos.
Beijokas